quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Escola!

Assunto do Dia: Música. 

Acho que dá para ver o que está escrito no quadro: AXÉ. Mostrei vídeo da Cláudia Leite, depois falei de sertanejo e mostrei música do Jorge e Mateus.

 Sim, eu vou dar aula a caráter, sempre camisa do Brasil, ou um moletom que tenho, ou a touca ou brincos. Tem que chamar a atenção mesmo.

Foto com a turma do 6o ano, eles tem 12 anos.

As professoras de inglês da escola 60 em Komsamolski: Svetlana, Olga, Tatiana e Nina. Nossas grandes amigas em Togliatti.

6 comentários:

  1. Aow Mirian.. Primeira visita minha por aqui.. Que legal, parece que está sendo bem proveitoso as coisas aí na Rússia. Espero que se divirta muito mais.. Boa sorte com a criançada.. rsrs Depois vc tira um dia para mostrar as fotos e contar suas peripécias para a gente.. huahua
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirinha!!!!Aiii...eu nao tive mto tempo de acompanhar seu blog por causa das provas..mas agora estou de ferias..e li todos...mto boa sua ideia..imagino como está sendo tudo por aí..e fico te imaginando.hahha..queria estar perto pra poder dar altas risadas de tudo..aproveite muito mesmo..aprenda tudo q pode..experiencia q jamais esqueceremos, nao eh mesmo??Boa sorte!Torço por vc!! Grande bjo! Tenho saudades! (ahh..brinde uma cerveja por mim no carnaval!)
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ahh...soh p constar...juninho e wart acompanham seu bolg tambem..hahahah...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh....nao vai achando q a marcelinha eh legal só por comentar todos os posts seus...eh pq ela eh vagal mesmo e nao tem nada p fazer..ahuioahauihaiuhaa... =P

    ResponderExcluir
  5. Credo Paty...
    sua chataaa..
    vagal nada..to trabalhando igual uma condenada..mas sabe como é né? é o vício!!!hauahuahauahuahaa


    mas então mirinha..pra variar vc com camiseta do brasil? vc quase não tem nada do brasil ne?hauahauaha


    e eles? gostaram das músicas?


    volta logooo

    beijos

    ResponderExcluir