quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ah, o inverno!

Hoje de manhã estava morrendo de frio dentro de casa, então fui olhar o termômetro na casa da Svetlana e marcava -22° C!!!!!! Depois de dois minutos andando na rua minhas mãos e meus pés já estavam gelados! Segundo o pessoal daqui, agora é que começa o inverno para valer, isso sim é temperatura para o inverno, e partir de agora tende a diminuir, até chegar em Fevereiro, o mês mais frio! Graças a Deus já estarei no Brasil em fevereiro! hehehehehe.....

Devido a todos esses comentários do pessoal fiquei com um pouco de medo e fui hoje numa loja em frente minha casa e comprei um casaco novo, mais quente e mais comprido, além de uma meia calça bem grossa, para usar debaixo do jeans.

Bem que avisaram antes de eu vir pra cá para não me esquecer de trazer hidratante para a boca. Trouxe não só isso, mas todos os cremes que tinha, nunca esqueçam disso quando viajarem para lugares com temperatura negativa. Sua pele queima como se tivesse tomado sol, to com o nariz e a bochecha um pouco rosadas depois do belo dia de hoje. 

Também estou sentindo meu cabelo muuuito ressecado, Aninha preciso de uma hidratação urgente!! Por mais que eu lave o cabelo ele não fica muito cheiroso nem muito macio, acho que é porque aqui o ar é muito poluído. Parece que é a cidade na Rússia com maior número de carros por habitante porque aqui há a planta da maior montadora russa de carros, a Avtavaz. Então imagina só, muitos carros, muitos carros velhos, poluição no ar, congestionamento, trânsito louco. Todo dia vejo algum acidente de carro na rua, agora ainda tenho uma dúvida: não sei se é culpa da neve ou os motoristas é que são "não muito bons". Falei isso com alguém aqui e a pessoa disse que acha que é por causa da segunda opção.

Para terminar, obrigada pelos comentários! É muito bom saber que alguns tem paciências para escutar minhas histórias.

4 comentários:

  1. Mirinha...
    -22ºC? nunca mais reclamo das tarde infernais de calor em itajuba...rs

    e os produtos de beleza dai? vc encontra fácil? não é melhor que os daqui para esse caso?
    entao..esses lugares mais poluidos acabam com a pele e o cabelo mesmo...o jeito eh viver com produtos de beleza p proteger..rs
    continue cuidando direitinho da pele e do cabelo..pq já sabe ne? vc voltando pouco tempo depois já vem o carnaval..rs

    ResponderExcluir
  2. Mirinhaaa! tava sem tempo de postar pra vc! mas estou lendo tudo e fico imaginando o qto deve ser maravilhoso estar vivendo isso tudo!
    pod deixar q marcarei um horário pra colocar seus cabelos em dia hahahahahah!
    e tô sabendo do preço da unha por aí! pod ter certeza q a sua aqui será o msm daí agora! vou vai isso especialmente pra vc, poiss assim vc ñ esquece mais daí! hahahhah sacanagem hein?!!
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. é realmente, você não é nada prática, conta tudo em detalhes. ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai Mirian eu leio todos, comento poucos!

    hauahuhauha. Vamos lá:

    1) Já o filme que conta a história do cachorro (parece o mesmo pelo menos).

    2) Eu FALEI que a boca ia secar, não falei?

    3) Emocionantes as histórias com as crianças, amei. Teremos acesso à entrevista?

    4) Estamos te esperando! Beijos!

    ResponderExcluir